Advogada explode e destrói academias em desespero por companheiro desaparecido
Mulher justifica ato desesperado após madrugada de buscas por sócio de academia sumido em Feira
Naskaavesks relatou que passou a madrugada inteira ao lado da Polícia Civil, Polícia Militar e equipe antissequestro, em buscas angustiantes para localizar Thiago, que desapareceu da casa onde moram. “Foram mais de 18 horas de busca, ele sumiu desde às 22h, e a polícia chegou a localizar o carro dele em Salvador, levantando suspeita de sequestro”, contou. A tensão aumentou ainda mais quando a comunicação com Thiago se perdeu: “Tentamos contato, mas ele sumiu após uma briga pelo telefone com o irmão”.
Com o desaparecimento não esclarecido e cheia de preocupação, a advogada revelou que, diante do silêncio e da falta de informações dos envolvidos, teve um acesso de raiva. “Fechei as academias para forçar respostas. Quebrei equipamentos porque sabia que alguém teria que aparecer para esclarecer. Eu merecia saber o que estava acontecendo. Meu filho estava em casa esperando por ele. São oito anos juntos, ele me devia essa consideração”, desabafou, ressaltando o esgotamento após passar por necrotério, hospitais e delegacias sem pistas.
Naskaavesks também esclareceu a controvérsia nas redes sociais e a tentativa de deslegitimar sua relação com Thiago. “Não sou apenas a mãe do filho dele, temos oito anos de vida juntos, construímos tudo isso com esforço. Fiquei indignada ao ver que tentam desqualificar nosso relacionamento, isso é uma violência”, afirmou. Apesar de ter recebido uma ligação de Thiago pedindo calma, ela lamenta o desgaste e a humilhação de toda essa situação, que mobilizou família, polícia e comunidade na busca pelo homem desaparecido.