O decano do rádio em Feira de Santana, Carlos Lima, permanece internado há 26 dias no Hospital EMEC, travando uma batalha contra sérios problemas cardíacos que mobilizam toda a cidade. Em um emocionante texto publicado no site CL Jornal, o veterano radialista expressou sua gratidão profunda aos profissionais de saúde que têm acompanhado seu tratamento com zelo e humanidade.

“Estou tendo a oportunidade de prorrogar o tempo de caminhada de vida”, escreveu Lima, destacando o carinho e dedicação não só de enfermeiras e técnicos de enfermagem, mas também de toda a equipe da copa, rouparia e higienização – todos envolvidos num cuidado humanizado que faz toda a diferença nos dias difíceis.

“Nos tempos atuais, encontrar profissionais que trabalhem com o coração, respeito e sensibilidade ao sofrimento do semelhante faz toda diferença”, completou o radialista, que ainda não tem previsão para receber alta. Seu acompanhamento segue agora sob os olhos atentos do cardiologista Dr. Rodrigo Cacau.

Enquanto isso, a população feirense, fãs, colegas de profissão e familiares se unem numa corrente de orações e boas energias, torcendo pelo rápido restabelecimento de um dos maiores nomes do rádio local. A cidade aguarda ansiosa o dia em que Carlos Lima voltará para casa e para os microfones que tanto ama.