Feira convoca comissão exclusiva para tocar obra do Hospital Municipal
Prefeitura nomeia grupo técnico para escolher empresa que construirá novo hospital em Feira de Santana PUBLISHED: true TEXTO: O prefeito José Ronaldo de Carvalho deu o passo decisivo e nomeou a Comissão Técnica e de Licitação exclusiva para comandar a escolha da empresa responsável pela construção do tão esperado Hospital Municipal de Feira de Santana. A importância estratégica dessa obra monumental exige um time dedicado, preparado e focado apenas em assegurar que o contrato seja fechado com quem realmente oferecer o melhor projeto e entrega. Composta por seis titulares, presidida pelo servidor Fredson Rangel Passos de Souza, e sete suplentes, a comissão terá a missão de gerenciar todo o processo, desde a análise técnica dos estudos e anteprojetos até a emissão de pareceres que vão garantir transparência e eficiência na licitação. O grupo terá autonomia para elaborar, validar ou corrigir o Termo de Referência, além de avaliar habilitação e julgar as propostas apresentadas, tornando-se o guardião da legalidade e da qualidade da contratação. A atuação da comissão se estenderá até a conclusão do processo, podendo ser renovada ou substituída conforme as demandas da gestão. Essa medida reforça o compromisso da Prefeitura em garantir que o investimento público seja aplicado com rigor técnico e responsabilidade, entregando à população de Feira de Santana um hospital moderno e funcional. Além do presidente, o time titular conta com a vice-presidente Luciana Lima Flores Nascimento e os integrantes Djavan Aragão, Jéssica Santana, Valdenice Silva e Gleyce de Jesus. O grupo de suplentes é formado por profissionais que também deverão atuar conforme a necessidade, garantindo suporte e continuidade aos trabalhos. REPORT: A Prefeitura de Feira de Santana anunciou a criação de uma comissão técnica e de licitação exclusiva para conduzir o processo de escolha da empresa que vai construir o Hospital Municipal da cidade. Nomeada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, a comissão é formada por seis titulares e sete suplentes, liderados pelo presidente Fredson Rangel Passos de Souza. O grupo será responsável pela análise dos projetos, emissão de pareceres técnicos, elaboração ou avaliação do Termo de Referência, além de realizar a habilitação e o julgamento das propostas durante a licitação. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em garantir transparência, eficiência e a seleção da melhor empresa para entregar uma obra de fundamental importância para a saúde pública local. A comissão atuará durante toda a fase licitatória, podendo ser renovada ou substituída conforme a necessidade da Prefeitura.
Composta por seis titulares, presidida pelo servidor Fredson Rangel Passos de Souza, e sete suplentes, a comissão terá a missão de gerenciar todo o processo, desde a análise técnica dos estudos e anteprojetos até a emissão de pareceres que vão garantir transparência e eficiência na licitação. O grupo terá autonomia para elaborar, validar ou corrigir o Termo de Referência, além de avaliar habilitação e julgar as propostas apresentadas, tornando-se o guardião da legalidade e da qualidade da contratação.
A atuação da comissão se estenderá até a conclusão do processo, podendo ser renovada ou substituída conforme as demandas da gestão. Essa medida reforça o compromisso da Prefeitura em garantir que o investimento público seja aplicado com rigor técnico e responsabilidade, entregando à população de Feira de Santana um hospital moderno e funcional.
Além do presidente, o time titular conta com a vice-presidente Luciana Lima Flores Nascimento e os integrantes Djavan Aragão, Jéssica Santana, Valdenice Silva e Gleyce de Jesus. O grupo de suplentes é formado por profissionais que também deverão atuar conforme a necessidade, garantindo suporte e continuidade aos trabalhos.