Feira de Santana vai sacudir Brasília entre os dias 16 e 18 de setembro com a realização da Missão Brasília 2025, uma mobilização política e empresarial sem precedentes. Empresários e autoridades locais, liderados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, têm na mira a conquista de até R$ 1 bilhão em investimentos para transformar a cidade.

Essa terceira edição da missão é uma força-tarefa suprapartidária, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a parceria de diversas entidades empresariais da cidade, que visa apresentar diretamente ao Congresso Nacional, ministérios e ao Governo Federal uma agenda prioritária para o desenvolvimento de Feira. Entre os nomes fortes, o prefeito promete indicar representantes da Prefeitura para definir as demandas do município junto aos secretários Neto Bahia (Governo) e Márcia Ferreira (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico).

O presidente da CDL, Juscelino Brito, destaca a importância da ação: “Estamos criando um marco histórico para Feira de Santana, com potencial para revolucionar várias áreas”. O projeto nasceu do ex-presidente da CDL, Luís Mercês, que celebrou o crescimento da iniciativa: “O objetivo é levar nossas necessidades ao centro do poder em Brasília e garantir protagonismo político para a cidade.” A programação inclui sessões solenes, como a da Câmara Municipal no Congresso Nacional, resposta a demandas em saúde, educação, segurança, mobilidade e muito mais.

Interessados em fazer parte dessa virada para Feira podem se cadastrar junto à CDL pelo telefone (75) 3623-6363. A expectativa é que essa missão bold e articulada cause o impacto que a cidade tanto espera, abrindo novas portas para investimentos e progresso social significativo.