A tradicional Festa do Vaqueiro segue com força total neste sábado (2) no distrito de Governador João Durval, o famoso Ipuaçu, em Feira de Santana. Já consolidada em sua 24ª edição, o evento recebe apoio da Prefeitura local e promete bombardear o público com uma mistura sonora eclética, para todos os gostos e estilos.
A partir das 20h, a Praça Nossa Senhora dos Remédios será tomada pela energia da Banda Olhar Sereno, que abre oficialmente a segunda noite. Na sequência, às 22h, Jaldo Rodrigues assume o palco para uma apresentação que promete eletrizar a plateia até as 23h30, com seu carisma e repertório envolvente.
O grande destaque fica por conta da “Seresta do Rasta”, liderada por Eduardo Mascarenhas, que chega para ditar o ritmo a partir da meia-noite. Conhecida pela fusão original do reggae com o arrocha, a banda conquistou mais de um milhão de ouvintes no Spotify, garantindo o fervor da galera até 1h30.
Fechando a noite com chave de ouro, a banda “Os Clones” entra em cena às 2h, oferecendo um clima romântico embalado pelas vozes de Palloma Bittencourt e Zezé Junior. Clássicos como “Perdeu Pai”, “Receita de amar”, “Da boca pra fora” e “Pele de Maçã” devem embalar os apaixonados até o final da festa.