Uma abordagem policial nesta sexta-feira (11) no bairro Feira X, em Feira de Santana, acabou revelando muito mais do que apenas uma investigação de ameaça no contexto de violência doméstica. Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriam um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, acusado de ameaçar a ex-companheira com arma de fogo, quando descobriram uma verdadeira arsenal escondido.

Ao ser abordado saindo de uma residência dentro de um veículo, o suspeito foi encontrado portando uma pistola calibre 9mm que tinha a numeração suprimida, além de um carregador com 11 munições. E as surpresas não pararam por aí: a polícia também apreendeu cinco porções de maconha com ele, enquanto no interior do carro foram localizadas outras quatro porções de cocaína, um saco com maconha in natura e prensada, papéis de seda, um frasco com substância semelhante a lança-perfume, duas tesouras e uma balança de precisão.

Com o flagrante, o homem não só teve o mandado de prisão preventiva cumprido, como também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Agora, ele permanece detido, aguardando a decisão da Justiça local sobre o caso, que já preocupa pela violência doméstica e pelo envolvimento com crimes armados e tráfico de entorpecentes.