Na manhã desta quinta-feira (31), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vinculada ao DEIC e à 1ª Coorpin de Feira de Santana, surpreenderam um homem que estava causando danos em uma residência no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O ex-inquilino revoltado, insatisfeito com a relação de locação, retornou ao imóvel na Avenida Antônio Sérgio Carneiro e começou a destruir paredes e mobília, o que motivou uma denúncia imediata à polícia. Ao serem acionados, os agentes chegaram rápido, conseguiram conter o suspeito que apresentava comportamento agressivo e, para surpresa da equipe, descobriram um mandado de prisão civil em aberto contra ele emitido pela Vara Cível da Comarca de Barretos, em São Paulo.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais efetuaram a prisão do homem. Durante a condução à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, localizada no Complexo Policial do Sobradinho, o detido ainda foi autuado em flagrante por desacato, por ter proferido ofensas contra os policiais no momento da abordagem.

O preso permanece sob custódia da unidade, aguardando a decisão da Justiça. Todas as formalidades legais foram cumpridas e a prisão foi comunicada aos órgãos competentes para os procedimentos seguintes.