Na tarde desta sexta-feira (18), uma ação rápida da Delegacia Especializada no Combate a Crimes contra Crianças e Adolescentes (DAI/DERRCA) resultou na prisão em flagrante de M.S.F., homem suspeito de assediar uma adolescente em Feira de Santana.
Segundo informações policiais, o acusado praticava atos libidinosos por meio de olhares e gestos obscenos direcionados à jovem que seguia para o trabalho como menor aprendiz. Ainda no mesmo dia, ele entregou à vítima um bilhete contendo uma proposta sexual. A adolescente, assustada, buscou socorro junto à Guarda Municipal, que prontamente conduziu o suspeito até a delegacia para os procedimentos legais.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante de M.S.F., que passou por exame pericial. As forças de segurança reforçaram o compromisso na luta implacável contra crimes que ameaçam a integridade de crianças e adolescentes na cidade.
Essa ação marca mais um importante passo no combate ao assédio e abuso sexual, demonstrando empenho das instituições locais em proteger os direitos dos jovens em Feira de Santana.