Um crime chocante foi desvendado em Feira de Santana: um homem que mantinha em cárcere privado a esposa e duas filhas, estuprando-as brutalmente, foi finalmente preso na quinta-feira (17) em Salvador. A revelação foi confirmada pelo delegado Yves Correia, coordenador regional da Polícia Civil, que liderou a operação de resgate.

As vítimas, duas meninas de apenas 11 e 13 anos - uma delas grávida -, e a mãe, foram libertadas pela polícia e receberam atendimento imediato. A gravidade do caso ficou ainda mais evidente com a informação de que as crianças nem mesmo podiam frequentar a escola, vivendo em completo isolamento e sofrimento.

Uma das meninas precisou ser internada em hospital para cuidados médicos após o resgate, revelando a dimensão da violência cometida no ambiente familiar. O crime revoltante expõe a urgência de ações mais firmes contra abusos dentro de casa e o papel da polícia na proteção das vítimas mais vulneráveis.

Novos detalhes e esclarecimentos sobre o caso serão apresentados nesta sexta-feira (18), pela delegada Klaudine Passos, coordenadora adjunta da Polícia Civil, prometendo revelar toda a extensão deste horror que chocou a região.