Durante mais uma passagem por Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues reafirmou o compromisso do Governo do Estado em levar políticas públicas à cidade, mesmo sendo governada por um grupo político adversário. Esta já é a 48ª visita oficial à segunda maior cidade da Bahia, evidenciando a importância estratégica que o município ocupa para o estado.

Jerônimo destacou que sua relação com a prefeitura, comandada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, é baseada no diálogo aberto e na construção conjunta de soluções. “Eu venho com muita alegria e virei quantas vezes forem preciso. Feira de Santana é o maior município do interior da Bahia, requer uma relação de investimentos, de cuidado, de atenção”, afirmou o governador, agradecendo a receptividade do gestor municipal e destacando que as equipes de saúde, ação social e cultura trabalham em sintonia sem colocar culpa em nenhuma das partes.

Entre os projetos estratégicos para o futuro da cidade, o governador citou o Anel de Contorno, que está em funcionamento e vai garantir a conclusão da última etapa; o aeroporto, que avança em suas obras; e o novo hospital municipal, cuja licitação o prefeito Zé Ronaldo está conduzindo. Jerônimo reforçou que o Estado está pronto para apoiar financeiramente e buscar recursos federais para garantir a realização dessas obras.

O governador também ressaltou a parceria em segurança pública e políticas sociais, afirmando que os eventos e iniciativas promovidas em Feira não beneficiam apenas o município, mas toda a região. “Feira é um centro importante. E espero que a gente possa continuar trabalhando assim: juntos pelo povo”, concluiu Jerônimo Rodrigues, mostrando que, mesmo em meio a divergências políticas, o foco está no desenvolvimento e no bem-estar da população.