Uma final de tirar o fôlego coroou o Campeonato de Futebol Amador de Feira VI neste domingo (3). O time do Campo Limpo, o Libertadores, venceu o Acorda Para Vencer, do Jardim Cruzeiro, por 1 a 0, em duelo acirrado no campo da Mangueira. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos pelo atacante Bruno Conceição, que brilhou e foi eleito o craque da partida.
O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e chances para as duas equipes, mas sem movimentar o placar. No segundo tempo, os técnicos mexeram nas escalações, elevando o ritmo e a adrenalina do confronto, que foi cheio de emoção e disputado com muita técnica e garra.
O árbitro Reinaldo Santana, com experiência na FBF e CBF, teve trabalho para controlar a tensão, até que, nos momentos finais, o atacante Bruno deixasse a torcida do Libertadores em festa ao balançar as redes e garantir não só o título mas também o prêmio de R$13 mil para sua equipe – a segunda conquista da história do clube na competição.
Ao lado do troféu, o Libertadores comemora seu terceiro final seguido e o bicampeonato, enquanto o Acorda Para Vencer, mesmo derrotado, levou R$7 mil pela campanha brilhante. A festa no bairro Mangueira foi a prova de que o futebol amador de Feira de Santana está cada vez mais emocionante e competitivo.