Na manhã desta quinta-feira (7), a Operação Arado sacudiu o Vale do Jiquiriçá com uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar, mirando de frente o tráfico de drogas e a onda de homicídios que assola a região.
Foram cumpridos três mandados de prisão, com duas prisões preventivas efetivadas e duas pessoas detidas em flagrante. Seis mandados de busca e apreensão resultaram numa apreensão significativa: 123 pinos de cocaína, 30 trouxas de maconha somando 200g, 400 eppendorfs vazios usados para embalar drogas, além de R$ 1.821 em dinheiro, seis celulares, uma balança de precisão e até uma máquina de cartão.
Essa ação é mais um passo contundente das forças de segurança no combate ao crime organizado local. Mostra que a polícia não está disposta a desistir de garantir a ordem e reduzir a violência que tanto preocupa os moradores da região.
O impacto da Operação Arado reafirma o compromisso da polícia com a segurança pública, evidenciando o trabalho eficaz e coordenado para desmontar os núcleos do tráfico e dar uma resposta imediata à sociedade.