Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Feira de Santana uniu forças com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro para uma ação que resultou na prisão de um dos maiores fornecedores de armas pesadas para facções criminosas que agem na região de Juazeiro.

O homem, residente em Feira de Santana, foi localizado pela equipe da DRFR local e, após intensa investigação, confirmou-se seu envolvimento direto no fornecimento de armamentos restritos a organizações criminosas da área. Durante a operação, a polícia invadiu sua residência e encontrou uma pistola Taurus .380, além de uma variedade de munições de calibres diversos, todos de uso proibido para civis.

O suspeito foi preso em flagrante, já que portava material ilegal, e também teve cumprido um mandado de prisão preventiva emitido em seu nome. O flagrante foi formalizado no Complexo Policial do Sobradinho, na sede da DRFR em Feira de Santana, onde todas as medidas legais foram adotadas e o Poder Judiciário devidamente comunicado.

Agora, o acusado permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do processo enquanto as investigações seguem para desarticular ainda mais o comércio clandestino de armas que alimenta a violência em Juazeiro e região.