Feira de Santana vive uma nova era gastronômica desde o dia 25 com a inauguração do Outback Steakhouse no Boulevard Shopping. Inspirado na cultura australiana, o restaurante traz um cardápio completo que vai além das tradicionais carnes, incluindo peixes, frango, massas e opções para vegetarianos e veganos — um verdadeiro convite para todos os paladares.
A sócia interina Pollyana Cortez destaca que a essência do Outback está na fidelidade à cultura australiana, refletida na decoração e principalmente no atendimento, que é descontraído e acolhedor. “Investimos pesado no treinamento dos colaboradores para garantir esse padrão, que é pilar do nosso sucesso”, afirma. Detalhes como nomes dos pratos — que homenageiam lendas e símbolos australianos, como a Bloomin’ Onion e o Kookaburra Wings — tornam a experiência ainda mais marcante.
Feira de Santana foi a escolhida para romper fronteiras da marca no interior da Bahia, graças ao seu potencial econômico e desejo por novidades gastronômicas. Mais de 70 empregos já foram gerados localmente, reforçando o impacto social da chegada da rede. A arquitetura do restaurante também chama atenção, apostando no “modelo de casinha” que remete à primeira unidade da marca no mundo, oferecendo um ambiente moderno e acolhedor.
Para devolver à comunidade, o Outback fez uma doação solidária na inauguração, entregando R$ 20 mil em gift cards para a APAE de Feira. O restaurante funciona diariamente com horários estendidos para almoço, jantar e happy hour, incluindo promoções em bebidas. Presente em 22 estados e 87 cidades brasileiras, esta expansão revela a força do Outback em mesclar qualidade, identidade cultural e atendimento diferenciado, agora também no interior da Bahia.