Na noite desta segunda-feira (22), a cidade de Feira de Santana foi palco de um crime brutal que chocou moradores: Felipe Moreno Santos Silva, polidor de automóveis e residente no bairro Mangabeira, foi assassinado dentro do seu próprio Renault Kwid nas proximidades do conjunto Vila Olímpia, bairro Pedra do Descanso.

De acordo com a 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o ataque ocorreu quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo de Felipe e dispararam várias vezes contra ele, sem deixar chances de sobrevivência. Logo após o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade rumo à Avenida de Contorno.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado, mas ao chegar ao local constatou que Felipe já havia falecido. O corpo foi removido e levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia oficial.

As autoridades locais classificaram a morte como homicídio e designaram a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana para conduzir as investigações em busca de identificar os autores e as motivações por trás dessa ação violenta que abalou a comunidade.