Um confronto sangrento marcou a noite de segunda-feira (4) no povoado da Boa Vista, zona rural de São Gonçalo dos Campos. Por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar enfrentou quatro homens armados, resultando em três suspeitos mortos e um soldado ferido por disparo na coxa direita.
Conforme informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), havia um alerta sobre a presença dos quatro homens com armas de fogo na localidade. Durante as rondas iniciais, os suspeitos não foram localizados, mas moradores relataram que eles haviam invadido uma fazenda e feito o caseiro refém. Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros, reagindo imediatamente.
Após o intenso tiroteio, três homens foram encontrados baleados e todos armados, enquanto o quarto fugiu. O policial ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por avaliação e aguarda cirurgia para retirada de estilhaços. O estado de saúde do soldado Nunes é estável, segundo a polícia. Já os três baleados pelos policiais não resistiram aos ferimentos.
Na cena, a polícia apreendeu um arsenal considerável: uma espingarda calibre 12, pistolas e revólveres marca Taurus, carregador, munições calibres 38, 380 e 12, um simulacro de arma de fogo, uma máquina de choque, balaclavas, uma faca e até uma maquineta de cartão. A ação reforça o combate policial às armas ilegais que ameaçam a segurança na região.