O momento mais aguardado da campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2024 está marcado: nesta quarta (23), às 16h, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realizará o sorteio de nada menos que três carros Renault Kwid 0 km, um prêmio que promete transformar a vida de seus ganhadores e agitar toda a cidade.
Com mais de 1,7 mil lojas cadastradas, a iniciativa reuniu uma verdadeira legião de consumidores que receberam 1,5 milhão de cupons para concorrer. O impacto no comércio local foi estrondoso, movimentando R$ 134 milhões em vendas, um salto de quase 10% em relação a 2023. Cada R$ 50 em compras dava direito a um cupom, e quem pagou com a maquininha da Cielo ganhou até cupons triplos, multiplicando as chances de vitória. Para não ficar de fora, os vendedores também entraram na disputa, concorrendo a vales-compras de R$ 2 mil.
Juscelino Brito, presidente da CDL Feira, ressalta a energia que tomou conta do comércio e da população: “O engajamento foi excepcional, refletindo a força do nosso comércio e a confiança nas ações da CDL”. Além dos descontos de até 50% na Liquida Feira, ações inovadoras como o Cliente Oculto e Atendimento que Marca elevaram a qualidade do atendimento, estreitando laços entre lojistas e consumidores e garantindo uma experiência de compra inesquecível, segundo Alana Carvalho, gestora comercial da CDL.
Patrocinada por grandes nomes como Cielo, Renault, Sebrae e Governo do Estado, e com o suporte da Prefeitura e entidades comerciais locais, a campanha já virou tradição em Feira de Santana, impulsionando o comércio e esquentando o clima das festas juninas. Agora, é esperar para ver quem vai levar para casa um dos Renault Kwid novinhos em folha nesta quarta-feira de sorte e emoção.