Um clima de tensão tomou conta de Anguera na tarde desta quinta-feira (10), após o assassinato a tiros de Renildo Silva Oliveira, conhecido como “Biziu”, de 32 anos. Ele foi encontrado sem vida por policiais militares que atenderam a ocorrência, mas, até agora, o responsável pelos disparos permanece desconhecido.

A Polícia Militar informou que não houve testemunhas capazes de identificar o autor do crime brutal. O corpo de Renildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passará por exame necroscópico para esclarecer detalhes do homicídio.

Na mesma ação violenta, Carlindo Francisco de Oliveira, de 63 anos, também foi alvejado no rosto. Ele foi prontamente socorrido e levado ao hospital local, e sua situação é estável, porém permanece internado enquanto aguarda regulação para a remoção de um projétil alojado.

O caso já está sob investigação da Polícia Civil, que tenta desvendar as motivações e encontrar o responsável pela sequência de tiros que abalou a cidade, deixando a comunidade apreensiva sobre a segurança local.