Uma fatalidade chocou o centro de Feira de Santana na tarde desta terça-feira (5). Antônio Carlos de Brito Lopes, de 61 anos, que trabalhava na reforma da Igreja Senhor dos Passos, sofreu uma queda fatal de um andaime enquanto realizava suas atividades.
Segundo a administração da igreja, Antônio passou mal no momento do trabalho, perdeu o equilíbrio e despencou do equipamento. Socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser hospitalizado.
A causa exata do mal-estar que resultou na queda ainda não foi esclarecida. As autoridades locais já iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente trágico, com o objetivo de garantir maior segurança nos trabalhos futuros.
A comunidade da cidade está abalado com a perda e espera respostas que possam evitar novas tragédias em ambientes de trabalho na região central de Feira de Santana.