Na manhã desta segunda-feira (4), Jequié, no médio Rio de Contas, foi palco de uma sangrenta ação que terminou com três mortos. Paulo César Souza, o “Paulinho”, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) após ser baleado em ataque a tiros no bairro Curral Novo, confirmou o site parceiro do Acorda Cidade, Blog Marcos Frahm.

O crime brutal ocorreu em um bar próximo à localidade de Beira Rio, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e abriram fogo contra os frequentadores. Além de Paulinho, Anderson Araújo Cabral, de 37 anos, morreu no local e Magno Álvaro de Jesus Silva, conhecido como “Paraibinha” e filho do dono do estabelecimento, foi perseguido e executado em um matagal próximo ao bar. Um cenário de terror e desespero dominou o bairro.

Investigações iniciais apontam que Paulinho não era o verdadeiro alvo da chacina. Ele teria tentado fugir e se proteger na frente de uma igreja evangélica, porém foi alvejado fatalmente. A polícia ainda desconhece os responsáveis pelo ataque.

A Delegacia Territorial de Jequié está à frente das apurações para esclarecer os motivos do crime e capturar os autores desse violento episódio que assola a cidade, deixando moradores em alerta e apreensão.