Na manhã deste sábado (2), um encontro inusitado entre o vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), e o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, movimentou os bastidores políticos da cidade. Os dois, amigos de longa data, foram flagrados em uma Delicatessen local trocando ideias estratégicas sobre o futuro da região.
Em entrevista exclusiva ao Conectado News, Pablo detalhou a conversa, ressaltando a parceria que construíram ao longo dos anos. "Ângelo é um amigo de muito tempo, fui seu assessor na época em que ele era vereador e, depois, colegas na Assembleia Legislativa da Bahia. Ele me ligou na semana passada avisando que estaria em Feira, então tomamos um café e, entre um papo e outro, fizemos uma análise do cenário nacional, estadual e, claro, o futuro da nossa Feira de Santana", contou.
Mas Pablo não parou por aí: revelou aos seguidores que pensa grande e já tem planos ambiciosos para 2026. "Precisamos de mais representantes na Câmara Federal. Feira, que já teve quatro deputados federais, hoje conta com apenas um. É inadmissível diante de um colégio eleitoral com mais de 400 mil eleitores. Se nos organizarmos, podemos retomar essa força. Estou à disposição do nosso grupo para ajudar a construir esse futuro, apesar da responsabilidade imensa na Secretaria de Educação, onde trabalho cerca de 16 horas diárias", desabafou.
O vice-prefeito finalizou reafirmando sua visão: "Nosso foco hoje é a gestão, mas sempre encontramos tempo para discutir política e planejar um amanhã melhor para Feira de Santana. Meu objetivo final é ajudar a cidade a reencontrar seu espaço de destaque nacional, levando sua voz até Brasília", concluiu Pablo Roberto.